Seja bem vindo ao programa global de preservação ambiental e responsabilidade social - Tvmeasc TV Mídia Ecológica Ações Sociais Compartilhadas:

- - -- --

Realização IEMA: Instituto Educativo do Meio Ambiente, atuando na área de utilidade pública.

Regulamento interno

Ao patrocinar receberá como contrapartida o direito de utilizar espaço publicitário com tamanho proporcional ao valor patrocinado para veiculações de peças publicitárias de vosso interesse no Site, cuja publicação será opcional.

Todos os patrocínios realizados com direito a contrapartida, para inserções de peças publicitárias no site, estas inserções serão postadas conforme as tratativas definidas entre as partes contratadas.

DEMONSTRAÇÃO DOS VALORES DO PROGRAMA PARA A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DIVIDIDOS EM:

OBJETIVO, CONCEITO, ENTENDIMENTO

O OBJETIVO do Programa é construir e consolidar um meio ambiente, sustentável, duradouro e saudável, iniciando no Brasil e avançando além fronteiras, o qual somente se tornará possível com a participação da vossa Empresa.

Seu CONCEITO baseia-se na ação da árvore que absorve da atmosfera o nocivo gás carbônico e libera o oxigênio essencial a vida de todas espécies em transcurso de dezenas e centenas de anos do plantio a sua extinção.

Este aspecto do conceito nos traz o ENTENDIMENTO para prepararmos grande quantidade de pessoas CONSCIENTIZANDAS com as ações da preservação durante toda sua vida assim como as arvores naturalmente fazem.

AÇÕES PARA MATERIALIZAR ESTES VALORES

A - Realizaremos Palestras Presenciais Temáticas proferidas por profissionais experientes visando a conscientização Ambiental em três frentes de concentração de pessoas: 1 – Estudantil em todos os níveis, 2 – Empresarial com alcance abrangente, 3 – Nas organizações Institucionais sobre vários temas, entre eles: Lixo urbano, industrial e tóxico,  resíduos, reciclagem, Rios, Afluentes, Fauna, Flora, Reflorestamento,Aquecimento Global, etc.

B - Visando conscientizar o maior numero de pessoas possíveis, o conteúdo das palestras em texto e vídeo, serão postados gradualmente no: Site tvmeasc.com, nas redes sociais, e  em outros veículos de mídia. Seu idioma inicial do Português, também será diversificado juntamente com o emprego de estratégias para conscientizar os participantes em agentes fiscalizadores e multiplicadores dos valores ambientais contribuindo para um planeta mais verde, mais limpo, despoluído e com a destinação correta dos resíduos.

C - Posteriormente ampliaremos estas ações com as Tendas móveis itinerantes em meio à população inter cidades.

D - Um tema de extrema importância é o desmatamento em nosso País. Levantamentos indicam a necessidade de replantio superior a 15 bilhões de árvores. Nossas ações concretas minimizarão esta situação. A Constituição Federal Brasileira em seu artigo 225 exige dos proprietários de terras o replantio de 20% quando em área 100% desmatada e até 80% quando em mananciais.

E - Como agente da lei de replantio no Brasil, visando reflorestar a maior quantidade de áreas possíveis o Programa distribui gratuitamente em abundância espécies variadas de mudas com 03 (três) a 05 (cinco) meses para o plantio em geral.

F - Como complemento as distribuições, no futuro plantaremos a maior quantidade possível de árvores em áreas de preservação.

G - Ampliação futura: Apoio financeiro a pesquisas acadêmicas, centro de estudos sobre a sustentação ambiental, realização de    fóruns, seminários e congresso, mas por ainda depender de planejamento e recursos, integrarão etapas de longo prazo do projeto.

 

CRONOGRAMA E ESTUDO DE VALOR DE COTAS PARA EXECUÇÃO DAS AÇÕES

Definimos o cronograma de ações em blocos de distribuição de 3.000 (três) mil mudas ao plantio e blocos de palestras para 9.000 (nove mil) pessoas. Uma cota no valor de R$120.00 (cento e vinte) Reais permite distribuir no mínimo 03 (três) mudas de arvores e dispor as palestras temáticas para no mínimo 09 (nove) pessoas na somatória das modalidades de suas apresentações. Desta forma, para cada grupo de 1.000 (mil) cotas contabilizadas no valor de R$ 120.00 (cento e vinte) Reais, distribuiremos as 3.000 (três mil) mudas para o plantio e disponibilizaremos as palestras para as 9.000 (nove mil) pessoas cumprindo o cronograma que estará lastreado nos valores de sua execução.

Agindo como agente de nossa lei de replantio no Brasil, visando o reflorestamento o Programa está distribuindo gratuitamente espécies variadas de mudas com 03 (três) a 05 (cinco) meses para o plantio em terras publicas e privadas.

Respeitando o patrocinador, informaremos trimestralmente no site a quantidade de pessoas que já assistiram às palestras e de mudas de arvores que distribuiu. Caberá ao IEMA definir local, data e hora de suas realizações informando em seu Site sobre esses eventos educativos com um mês de antecedência. A participação do patrocinador nestes eventos fica a seu critério.



Instituto Educativo Do Meio Ambiente - WWW.TVMEASC.COM

Todos os direitos reservados